quinta-feira, 30 de julho de 2009

A thousand [and two hundred] miles

Cachorro perdido é encontrado 9 anos depois, a 1200 milhas de distância de sua casa, na Austrália. [FONTE: The Sun]
Essa história poderia virar filme, passaria em todas, TODAS, as férias [seja de inverno, seja de verão] na Sessão da Tarde. Os animais, provavelmente, teriam vozes no filme, assim como todos os outros filmes sobre bichos que passam na Sessão da Tarde...
Para você que perdeu seu mascote em 2000, não perca as esperanças! Seu bichano pode estar vivo e milhas e milhas de distância! [e por lá ele permanecerá, então acabou a esperança] Eu tive vários bichos desaparecidos, mas nesses útimos anos meus pais resolveram revelar que na verdade eles morreram atropelados [alguns dentro de casa] e quiseram me pouparam da verdade. Meus filhos enfrentarão a verdade crua: seus bichos morreram, Papai Noel não existe, você é adotado, na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma... hum, acho melhor, para o bem das crianças, eu ter apenas cães e gatos, eu poderei contar a verdade que eles permanecerão apáticos, até que um dia eles também desapareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário