sábado, 15 de agosto de 2009

Aquecimento VMB

Estão abertas as votações para as diversas categorias da próxima edição do VMB.
Até o VMB está mais atualizado que eu. Enquanto eu tenho apenas um blog, o VMB desse ano possui a categoria Melhor Blog e Melhor Twitter! O que isso tem a ver com uma premiação de música eu não sei. Vai ver necessitaram de mais premiações para ocupar um espaço de tempo maior, visto que VMB, diferente do VMA, tem mais apresentação do que comercial!
Para ocupar ainda mais tempo, o VMB premiará o game do ano! Apesar de nunca ter jogado, votei em The Sims 3. Sou antiquado, não tenho Twitter e ainda jogo The Sims 2...
A banda curitibana Copacabana Club concorre ao prêmio de banda revelação, recebeu o meu voto já.
A categoria Webhit sempre foi um tanto trash. Ano passado tivemos vídeos como A Drag a Gozar, Dança do Créu, A Gaga de Ilhéus, As Meninas de Inri Cristo e o vencedor A Dança do Quadrado. Já esse ano temos a linda e absoluta Stefhany! Tão ridícula que não é nem Stefany, nem Stephany...é Stefhany! Temos também Xuxu com seu vídeo Pantera Cor de Rosa e outros vídeos que eu não vi mas que tenho medo de ver...
Uma sugestão: Tiê. A cantora concorre ao prêmio de MPB, recebeu meu voto.
Esperemos, Tronco Encefálico acompanhará a premiação e mostrará os melhores/piores momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário