domingo, 7 de março de 2010

Tirando o atraso

Como faz alguns dias que não posto nada [e eu estou entediado], farei um apanhado jornalístico por aí.
1) Gazeta do Povo:
'Brasil fará a maior vacinação do mundo contra a gripe A'
Eu juro que pensei, analisei, refleti, mas não cheguei à conclusão: Por que diabos os índios entraram na 1ª etapa da vacinação?! Profissionais da saúde faz sentido, mas e os índios?! Por andarem seminus eles pegam friagem e, consequentemente, gripe, assim como nossas mães nos praguejavam? Enfim, índio não quer vacina, índio não quer proteger sua cultura...índio quer dinheiro como todo bom ocidental.
Enquanto nos protegemos contra a gripe suína, morre-se de dengue por aí. Mas morrer de dengue é como BBB, tem todo ano.
2) UOL
Concorrente a um prêmio do Oscar, Sandra Bullock ganha o prêmio Framboesa de Ouro
Coerência, a gente vê por aqui.
Falando em filme, Katy Perry poderá dublar um smurf em filme futuro. Parece que Avatar não é o único filme sobre pessoas azuis a ir para o cinema. [agora alguém me diz se alguma criança de hoje já ouviu falar nos Smurfs e assistiria o filme...]
3) Terra
Silo cai e mata um em fazenda no Chile
Para você que achava que a retenção de doações ao Haiti feita pelo jogo Farmville era o problema do jogo... [btw, se você gasta dinheiro de verdade com o jogo Farmville, parabéns, sua vida social deve ser mais fracassada do que a minha, cheers!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário