quarta-feira, 24 de março de 2010

Informática

Fishville arrecada dinheiro para ajudar o Haiti repassando 50% do valor. [FONTE: Folha Online]
Após escândalo do Farmville, o jogo agora diz claramente que apenas 50% do valor será revertido em bens para o Haiti. Não sei o que mais me assusta, se é a empresa que utiliza a catástrofe para obrer lucro, afinal não há despesa propriamente para produzir um vegetal/peixe virtual, ou se são as pessoas que gastam dinheiro de verdade para ter um vegetal/peixe virtual! Dizem que o dinheiro é mal distibuído na população, eu digo que é o bom senso.
Ainda na Folha Online, há uma entrevista do criador do emoticon :-)
Tá, se eu criar um emoticon eu posso patentear e ganhar com isso? Porque eu tenho trocentos
-Ôla!:
_o_ _o_ IoI
_o_ IoI _o_
IoI _o_ _o_

-YMCA:
\o/ (o_ /o\
Tá, não são trocentos, mas são suficiente para ganhar uns trocados.
OBS: Aparentemente os caracteres 'maior' e 'menor' não aparecem... Mas o village people em caracteres ficaria I-DÊN-TI-CO, tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário