terça-feira, 30 de junho de 2009

Amo Muito Tudo Isso

Lanchonete americana usa doenças cardíacas como tema de seu estabelecimento. Garçonetes vestidas de enfermeiras, pratos com nomes sugestivos, clientes tratados como pacientes... a lanchonete polêmica pode ser acusada de tudo, menos de hipocrisia. [FONTE: Terra]
O que me lembra do dia em que fui comer fast food no shopping. Após comer o não-tão-típico sanduíche com batata e suco [sim, suco! afinal, eu sou saudável] resolvi ler a tabela de informações nutricionais. Meu almoço continha 123% da necessidade diária de sódio. Ou seja, meu almoço poderia ser chamado de 'High Pressure Exploding Veins Happy Burguer' e o brinquedinho seria um esfigmomanômetro para medir sua pressão arterial. [Sódio causa desequilíbrio osmótico, elevando a pressão]
Ignorância é uma benção! Aqueles que seguem a carreira biológica sabem do que estou falando.

Um comentário:

  1. ignorância é uma benção! ahaaam!³
    mijando sóóódio por dois dias! huauahuahaua

    ResponderExcluir