quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Balanço de Verão

Acabou o carnaval, acabou o verão. Façamos um balanço do que houve nesse verão para que a temporada de praia de 2011 seja melhor:
1º) Roupas de cores marca-texto. As cores marca-texto; sejam elas rosa, amarelo, laranja ou verde; têm esse nome porque elas foram feitas para serem utilizadas exclusivamente em sua caneta marca-texto! Se você as utiliza em sua roupa ao invés de usá-las em um livro, você está refletindo, além de uma cor viva e cegante, breguisse.
2º) Queimaduras de sol. Se você não passou protetor solar ou exagerou na exposição ao Sol e agora está rosa, não saia de casa. Expor-se ao Sol novamente irá agravar sua queimadura e você mesmo irá se expor ao ridículo. Caladryl, o verdadeiro creme do verão.
3º) Jogar bola. Se você vai à praia e joga a bola exatamente no meio da muvuca, parabéns, você é um babaca. Pontos extras se você arranjar briga com o pai da criança que acabou de levar uma bolada.
4º) Biquini. Se o seu biquini foi fagocitado pelos seus glúteos, tá na hora de comprar um novo.
5º) Som. Volume e qualidade da música são inversamente proporcionais. Se você coloca música alta para todo o seu quarteirão ouvir junto, você não está causando e eu rezo todos os dias para que seu carro exploda [com você dentro].
Verão, é ou não é uma maravilha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário