sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB

Ocorreu ontem a premiação de música [e derivados] da MTV Brasil, o VMB.
A apresentação do Marcelo Adnet foi muito, mas muito, melhor do que apresentações vistas em premiações gringas, principalmente comparando com o apresentador do VMA 2009/2008. O VMB em geral é mais animado, engraçado e interativo do que VMA, EMA e outros, porém não temos artistas tão qualificados quanto os premiados nas outras versões gringas... Não estou sendo antipatriota, mas premiar Cine como banda revelação não é algo de se orgulhar. Pelo menos tem mais premiações do que intervalo.
Não teve a presença do Kanye West, mas teve a presença de Theo Becker! Menos famoso, porém mais briguento. Eu trocaria Theo Becker pelo Kanye West! Alguém deveria ter dito algo quando Forfun venceu na categoria Rock!
Eu me perguntava quem receberia o prêmio na categoria Game do ano... até ver que havia pessoas fantasiadas das personagens concorrentes ao prêmio [cujo vencedor foi The Sims 3]! Desde então eu me pergunto wtf?!
Acreditem, nesta edição não houve play back!!!
Apesar dos meus votos terem sidos em vão [visto que Tiê, Copacabana Club, entre outros cantores/bandas perderam], ganhei a noite ao saber que Stefhany [não, não é Stefany nem Stephany, é Stefhany!] não ganhou a categoria Webhit. Reparem vocês que verão as diversas reprises do VMB na cara de surpreso do Adnet ao ver que Os Seminovos venceram Stefhany nesta categoria. Ela que se contente com o Kids' Choice Awards, hunf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário